O Mestre Das Armas- Noticias do portal pluc- Portal Pluc - Entretenimento e informação - noticias, piadas,receitas ,dicas ,
Busca:


O Mestre Das Armas

Administrador do Sistema
Categoria: Cinema
07/03/2007



Bookmark e Compartilhe

Huo Yuanjia foi o maior e mais famoso mestre de toda a China, mas nem sempre foi assim. Depois de uma grande guerra, o poder estrangeiro dominou a China. Para acabar com a auto-estima do povo foi criado um torneio para provar a superioridade de seus guerreiros contra os próprios chineses. Só um homem resolveu desafiá-los. Este homem era destemido. Com cenas de lutas espetaculares dirigidas pelo mestre Yuen Wo Ping (Trilogia Matrix e Kill Bill 1 e 2).

.A imagem "

Do diretor de ação de Kill Bill e Matrix.

• Exibido no exterior pela Buena Vista, Rouge Pictures, UIP, entre outros.

• Baseado na vida de Huo Yuanjia.

• Jet Li teria dito que esse seria seu último filme de artes marciais.

• Estreou nos EUA em mais de 1800 salas de cinemas.

• Dos editores de Deuses e Monstros, Kinsey – Vamos Falar de Sexo, A Fraude e Eu, Robô.

• Diretor de fotografia de Kung-Fusão e Baladas, Rachas e um Louco de Kilt.

• Do compositor de 2046 – Os Segredos do Amor, Amor à Flor da Pele, O Clã das Adagas Voadoras e Hannibal – Por Trás da Máscara.

• Do diretor de Freddy Vs. Jason e A Noiva de Chuck.

• Dos produtores de O Tigre e o Dragão, Herói, O Clã das Adagas Voadoras, A Promessa e O Mito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais produtos
Portal Pluc 2007/2008